sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Especialistas em INSS



A Previdência Social tem o objetivo de proporcionar aos seus beneficiários os meios indispensáveis para sua manutenção, seja por motivo de incapacidade, idade avançada, desemprego involuntário, encargos de família e reclusão ou morte. Assim, posso concluir, seguramente, nessa linha de raciocínio, que há um conjunto de normas que abre caminho para a paz social.
noticias.r7.com

Todavia, nem sempre tais direitos são reconhecidos de pronto. E de forma inexorável o segurado fica no limbo, sem saber se realmente o direito lhe assiste ou não, surgindo aí a figura do especialista previdenciário. Esse profissional, que é indispensável à administração da Justiça, se porta, na maioria das vezes, como a única voz em favor de um cidadão que se sente humilhado e desamparado pela ineficiência do Estado.

As empresas, escritórios e departamentos jurídicos que apoiam o Aposentando-se tem consciência da importância que tem a divulgação da informação relacionada a previdência social tanto para profissionais do ramo quanto para a população em geral. A conscientização sobre tal tema é de fundamental importância, já que o mesmo é do interesse de todos e está presente no dia-a-dia do cidadão brasileiro.

É por esses que estes associados colaboram com o Blog Aposentando-se. Agradecemos o apoio e garantimos que continuaremos a trabalhar para levar informação a todos os cidadãos deste país.

Para ter acesso a lista dos escritórios especializados em INSS, clique AQUI.

Para saber como apoiar o Blog Aposentando-se, envie um e-mail neste endereço: aposentando-se@hotmail.com.







Fonte: OAB GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More